



Sobre a MPConsultoria.
Conheça a história, a liderança e o modelo de atuação de uma consultoria especializada em SAP, automação, outsourcing e transbordo de demandas.
Consultoria com experiência técnica e proximidade humana.
Sobre nós.
Nossa história
Em dezembro de 2019 surgiu a ideia de criar algo diferente: assim nasceu a MPConsultoria. Somos uma consultoria especializada em Transbordo de Demandas, Fábrica de Desenvolvimento e Soluções de Automação em SAP, Processos e RPA, com atuação voltada a entregar soluções tecnológicas e consultivas para empresas.
A nossa proposta é apoiar clientes na evolução de seus processos, oferecendo serviços especializados em SAP e automação, com foco em eficiência, parceria e superação de expectativas.

Experiência em tecnologia aplicada ao negócio.
Ana Malavazi, idealizadora e fundadora do Grupo MPConsultoria, reúne mais de 26 anos de experiência na área de tecnologia e SAP para grandes empresas. Essa bagagem está presente na forma como desenhamos soluções práticas, escaláveis e aderentes à realidade do cliente.
Conheça nossa jornada
Nossa forma de atuação.
Fluxo simples para mostrar como a MPConsultoria entra no cenário do cliente.
01
Diagnóstico
Entendimento do cenário, fila de demandas, áreas críticas e prioridades de negócio.
02
Planejamento
Definição do modelo de atuação: projeto, melhoria, suporte, alocação, transbordo ou squad.
03
Execução
Atuação técnica e funcional com comunicação clara, gestão próxima e foco em qualidade.
04
Evolução
Melhorias contínuas, automações e otimizações para sustentar resultados.
Pronto para conhecer as soluções da MPConsultoria?
Veja as frentes de atuação e escolha o melhor modelo para o seu cenário SAP.